Amo fazer aniversário! Amo a época!
Tempo de festas, de promessas, de esperanças, de renovação.
O aniversário é um renascimento, um recomeço, um reinício de um ciclo.
As pessoas, na maioria, sente-se mais velhas, com menos tempo. Eu não. Sinto-me mais forte, mais viva, maior! Feliz!
Adoro receber pessoas, comemorar, cantar parabéns, fazer o pedido antes de apagar a vela...
Uma semana antes já fico imaginando o que vou pedir... é muito difícil fazer um pedido por um ano inteiro... normalmente o que peço é felicidade! Essa 'coisa' que todo mundo quer e busca e acha que não tem. Olhando pra traz tenho certeza que sempre tive e, portanto, recebi o que pedi! Sempre saudável, alegre, esperançosa, otimista... isso é felicidade sim!
Esse ano vou mudar o pedido, não que eu não queira mais felicidade, mas vou experimentar pedir outra coisa, depois que eu decidir eu conto aqui!
35 anos. Me olho no espelho e não sinto que tenho 35, não pareço e não carrego todos esses anos... pelo menos, não sinto...
Há um tempo atrás, 20 ou 30 anos, mulheres de 35 eram senhoras casadas, com 2 ou 3 filhos já, de saia justa e coque no cabelo... sem gargalhar, sem correr, sem arriscar...
Hoje o tempo parece outro. Passa rápido e passa 'acima' do nosso corpo, não atravessa como quando as mulheres usavam coque! Bom isso.
Adoro dizer minha idade, não me chateio, não escondo, não minto, não temo. É e pronto.
Hoje as mulheres de 35 como eu, correm, gritam, se matam de rir, fazem rir, usam All Star e camiseta, não se importam com o que os outros vão falar, pensar, dizer... se importam COM os outros!
Ai ai, bem vindos, meus 35!!!